quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mariacininha

Oi gente, há quanto tempo que não passo por aqui...
O trabalho tem me consumido!!
Mas é sempre bom parar pra respirar e fazer coisas que nos trazem alegria, no meio da correria, não?! Por isso eu estou aqui mesmo com tanta coisa do trabalho pra fazer, hahaha!!

Conheci a arte da Mariacininha através do blog: casosecoisasdabonfa.blogspot.com da queridíssima Kátia. O trabalho da Mariacininha  é magnífico. Com muita criatividade ela transforma papéis de diferentes formas e cores em lindos desenhos, lindas Marias...
Eu participei do concurso "Maria de quê?" promovido pela Kátia e ganhei!!

A Maria Camaleão, cujo nome eu que dei, chegou em minha casa lindíssima numa caixinha de acrílico e está aqui no meu home office velando as transformações que ocorrem por aqui...Vejam como ela é linda!


O perfil dela que me inspirou a escolher o nome foi este aqui, extraído do blog da Kátia Bonfadini casosecoisasdabonfa.blogspot.com:

"Ela adora mudança, no sentido pleno da palavra. Muda os móveis de lugar, o cor do cabelo, a maneira de se vestir, arrasta o vaso de flor da sala para o banheiro e a flor dos cabelos para a cintura. Está sempre procurando um pretexto para mudar, pois para ela as mudanças são sempre bem vindas, arejam a vida e as ideias."

Gostaram do nome??

E em homenagem a primavera que chega amanhã vai mais uma Maria da Mariacininha pra vocês:



Conheçam mais sobre o trabalho da Mariacinha aqui e aqui.

Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário